Nos seus anos mais jovens, o Tokio Hotel já experimentou muitas coisas. Eles estão no estrelato desde os 15 anos. Sempre receptíveis e extremamente simpáticos… Agora os gêmeos têm 20 anos e as suas palavras transpiram maturidade e sinceridade quando eles falam sobre o inicio da carreira. Tom: Nós tivemos uma altura em que realmente fizemos muita porcaria. Foi o tempo em que apenas saias, alguém fumava algo, alguém que bebia tudo… Todas essas coisas, mas na altura apenas saias e tentavas ser o “maior” de alguma forma. Bill: Foram drogas e álcool. Eu penso que é algo… Ora, quem é que nunca experimentou… Desde o inicio que os gêmeos têm estado em festas VIPs e “saltado” e, claro, os jornais estavam lá. Tom: Foi exatamente o tempo em que eu pensei: fantástico, sou uma estrela de rock! Eu tirei uma vantagem completa disso. Bill: Quando os jornais começaram a escrever coisas negativas e as discussões começaram na nossa idade, festas e álcool, foi a primeira vez que eu me apercebi que existe outro lado, como é que eu poderia explicar ao meu avô depois? Tom: No dia seguinte tens que ir a uma festa de família e existem tantos títulos nos jornais sobre ti… “Ele bebeu grandes bebidas, algumas mulheres estiveram no seu quarto de hotel…” E por aí vai. Bill: Naquele tempo, eu tenho que dizer, o Tom teve um grande cota de mulheres. Tom: Todos os dias estava uma mulher nova no meu quarto. Mas no caso do amor nunca foi nada sério. No 100%, Tokio Hotel, 16 de Outubro na RTL. Um grande pensamento do Bill explica o porquê. Bill: Se eu me apaixonasse agora, na minha situação, seria como ganhar na loteria. Eu nunca conseguirei construir uma relação sem ninguém notar. Eu tenho que deixar alguém saber, e esta menina terá que ser, provavelmente, escondida dentro do meu quarto. Tornou-se bem claro que preço é que eles pagam pela sua fama. Bill: Nós temos uma privacidade como o jardim: é vedado. Existe uma grande vedação, tu não consegues ver nada para lá da vedação e no entanto nós dirigimos com carros de vidros fumês. Tu não estas permitido a ir pra rua.
Star2: Olá Bill!!!!! Qual é a tua maior virtude?
Bill: Eu acho que é a minha ambição. quando começo algo gosto de termina-lo.
Star2: Como te defines??
Bill: Sou um rapaz muito independente. Desde pequeno me desenvolvi bem sozinho sem precisar nada de ninguem. Sempre gostei de ir ao meu ritmo, ganhar a vida e assegurar o meu futuro, por mim mesmo...
Star2: A quem contas os teus segredos?
Bill: Há 2 pessoas que sabem tudo sobre mim: meu irmão Tom e Andreas, o meu melhor amigo. Tenho bons amigos e muitos companheiros, mas não costumo contar-lhes certas coisas.
Star2: O que gostas mais do Tom?
Bill: Axo que é um rapaz fixe e gosto a espontaneidade dele.
Star2: E de uma rapariga? O que gostas mais?
Bill: Na primeira coisa que reparo quando conheço uma rapariga é nas suas mãos e nos seus olhos.
Star2: E nada mais???
Bill: Gosto que usem saltos altos e saias curtas.
Star2: Como és quando gostas de uma rapariga?
Bill: Depende, pode passar tudo ou nada. Mas se os sentimentos forem mútuos abro o meu coração sem pensar. Não tenho nenhum medo de dizer "Gosto de ti" (ahhhhhhhh matou-me xD)
Star2: Não te imaginamos apaixonado... Mudas muito???
Bill: Sou atento, apaixonado e terrivelmente romantico (ahhhh no comments). Amo de maneira muito intensa e partilho tudo com ela. Desgraçadamente, há muito tempo que nao tenho nenhuma namorada.
Star2: E gostarias de ter uma namorada agora??
Bill: Sim, é um sentimento muito especial e nao posso pensar noutra coisa quando estou apaixonado. Mas também sou muito feliz sozinho eh!
Star2: Qual foi a tua relação mais longa até o momento?
Bill: Estive por anos com uma rapariga ( 2 mais exactamente xD). Com outras muito menos. Eu não tenho sorte com as raparigas (ohhhh)
Star2: A tua melhor arma para seduzir é...
Bill: A minha espontaneidade, não planejo quando vou falar com alguem.
Star2: E se te diz que não?
Bill: Atenção, eu sou muito preseverante. Se alguem me diz que não sou capaz de continuar a insistir durante dias!!!!
Star2: Como foi o teu primeiro beijo?
Bill: Foi com a mesma rapariga que o meu irmao Tom, mas fui eu o primeiro a beija-la. E para ser sincero, não foi muito bom..
Star2: És feliz??
Bill: Sim, sempre há algo que mais queres ou algo que te deixa triste, mas ainda não acredito no afortunado que eu sou.
Star2: Qual a qualidade que dás mais valor?
Bill: A honestidade. Tenho conhecido muita gente que me tem mentido alguma vez. Para mim o mais importante é ser sempre sincero.