CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Paginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tradução da entrevista ao Asia Plus Taiwan (05.06.10)

Patty: Foi dificil gravar em Inglês?
Bill: No início foi um pouco difícil porque não é nossa língua mãe, então de ínicio foi difícil. Eu queria um som natural, como um falante nativo e queria soar legal e não como um alemão tentando cantar em Inglês. Então nós tomamos algum tempo no estúdio e o segundo álbum em Inglês foi muito melhor e mais fácil, porque nós passamos mais tempo na América o que ajudou muito a nos acostumar um pouco com a linguagem.
Tom: Mas eu realmente amo o cabelo do Georg em Durch den Monsun. Eu acho que é bonito, você deveria usá-lo assim novamente. Muito bonito.
Patty: Considera voltar a cortá-lo?
Tom: Acho que sim.
Patty: Tom quer que tenha o cabelo curto.
Georg: Sim, talvez você pudesse cortá-lo.
Tom: Para você? Sim, ótima idéia.
Patty: Vestem vocês?
Tom: Não, não.
Patty: Bill disse "de jeito nenhum."
Bill: Não.

Patty: Você sempre usa ... jaquetas de couro e camisas apertadas ... Como é que ...?
Bill: Para nós é sempre importante ... nos conhecemos assim. Por isso é importante para nós sermos nós mesmos. Nós não queremos criar uma imagem ou algo assim. Eu sempre uso maquiagem e eu amo moda e eu adoro experimentar coisas mas os outros são mais simples, eles não são tão elegantes como eu.
Tom: Nós chamamos de "beleza natural", não preciso dessas roupas.
Patty: Vocês já quiseram experimentar usar maquiagem alguma vez? Sim?
Bill: Eu nunca vi eles com maquiagem. Talvez em casa. Não tenho certeza.
Patty: Às vezes nós, meninas tentamos maquiar os nossos amigos ... Talvez você quisesse ...
Bill: Não.
Patty: Alguma vez você já se apresentou sem maquiagem?
Bill: Sim, eu não tenho nenhum problema com isso, então ... às vezes eu fico sem maquiagem, mas eu me sinto mais eu quando a uso. É mais Bill do que o Bill sem maquiagem.

Patty: Sua namorada não vai ficar com inveja porque você é mais bonito do que ela?
Bill: Oh, não sei. Espero que possa encontrar uma garota bonita, tão ...
Patty: Nós temos conosco o seu maior fã, que quer lhes dar algo muito especial. Aqui está Kristen! Kristen sabe que gostam de doces.
Bill: Sim! Nós amamos! Muito obrigado. Muito obrigado. Nós amamos essas coisas. Nós comemos coisas não muito saudáveis o tempo todo, comemos hambúrgueres, fast food, massas, doces ...
Patty: Nós temos muitos lanches em Taiwan. Estes engordam muito, mas eles são muito bons. Você gostaria de experimentar? Agora você tem que agitar as bebidas. Esta é minha bebida favorita, na verdade. Mas têm muitas calorias por isso só posso tomar nas férias. Você tem que mover para baixo e, em seguida, para cima. É como o champanhe.
Georg: Tente primeiro.
Bill: O que são essas coisas pretas?
Patty: Tapioca é como geléia. É doce .... "Você sabe o que é?
Bill: É isso que provamos na ... Malásia.
Georg: Sim?
Bill: Não tenho certeza. Experimenta, experimenta.

Patty: Bill, você gosta?
Bill: Sim, eu gosto, é ótimo. Eu nunca bebi nada parecido.
Gustav: Eu vou experimentar

Patty: Você tem medo?
Bill: Georg, vamos prove.
Patty: Georg, Georg ... você vai gostar.
Tom: Mmmm ... Eu não gosto de coisas pretas, mas o chá é muito bom.
Bill: Eu gosto.
Tom: Mesmo com as coisas pretas?
Patty: Isso está muito na moda em Nova York. Seu preço é muito caro. Em China Town em Nova Iorque. Enfim, espero que tenham gostado, porque é isso que você tem que provar aqui em Taiwan. É chamado de "Zhen Zhu Nai Cha".
Bill: Zhu Zhen Nai Cha.
Tom: Muito bom. É bom ... mas a coisa preta ... é estranha.
Patty: É como o arroz.
Tom: É que não dá pra morder, são estranhas.
Patty: Elas são suaves e macias.
Bill: Eu gosto.
Patty: Então, os gêmeos nem sempre gostam das mesmas coisas?
Bill: Normalmente nós gostamos das mesmas coisas.
Tom: Eu acho que Bill está mentindo, ele quer ser educado.
Patty: Vamos dar uma olhada em suas fotos. Estas fotos nos fazem querer dizer "quem não quer ser pai?" Que rostos mais inocenetes, mas mal sabemos quem é quem ...
Tom: Não. .. não dá .. mas depois é mais fácil de saber.
Bill: Quando você é tão pequeno é realmente difícil, mas nossa mãe sabe.

Patty Então você acha que o outro é bonito? Porque, como você é como ...
Tom: E se eu acho que o Bill é bonito? Não. Por sua maquiagem e o modo de se vestir.
Bill: Olha, nós somos muito diferentes em termos de moda e todo o visual e tudo mais. Mas, em geral, somos como uma pessoa. Somos gêmeos idênticos e existe algo mágico nisso, algo que não consigo descrever ... Às vezes, temos o mesmo sonho ...
Tom: Eu sei que ele está pensando neste segundo.
Bill: Nós não podemos viver um sem o outro. Estamos sempre juntos. Vivemos juntos, passamos o dia todo juntos, então ...

Patty: Então, o que de mais ... milagroso aconteceu com vocês, desde que são gêmeos?
Bill: Eu acho que são os sonhos. Um dia, quando estávamos tomando café da manhã Tom me contou exatamente o mesmo sonho que eu tive.
Tom: Era sobre uma bruxa malvada que matava nossos pais.
Bill: Foi um pesadelo muito ruim. Nós também podemos ver se o outro está de mau humor, mesmo quando não estamos juntos.
Patty: Uau .. Vocês tem inveja disso?
Georg: Às vezes.
Patty: Sendo irmãos gêmeos, que caracteristicas que faltam em você, mas que o outro tem e você poderia ter?
Bill: Eu acho que nós somos muito parecidos, mas Tom é um cara mais sério, mas ambos temos ... como o mesmo.
Tom: O Bill é um sonhador.
Patty: Isso é bom, compensa.
Tom: Eu sou mais realista. Eu sei tudo.
Bill: Mas ele é um bad boy com as meninas. Então ... Você não pode acreditar que é meu irmão.
Patty: Sério? Como assim?
Bill: Eu acredito no amor verdadeiro.
Tom: Eu também.
Patty: Ele vive o momento ...
Bill: Ele acredita em uma ou duas noites de amor.
Tom: Não, eu acredito em dois tipos de amor: Eu acredito no amor verdadeiro e o amor de uma noite. Portanto, são dois tipos de amor.

0 comentários: