CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Paginas

sábado, 3 de julho de 2010

E a festa Kaulitz começa



Bom gente , eu sei que ainda falta muito .. mas ....


eu ja estou planejando a festa que vou fazer aqui em casa pros meus amigos e amigas fãs de tokio hotel para parabenizar o feliz aniverssário dos gemêos mais perfeitos de todo o mundo , claro , Bill e Tom Kaulitz .. esses lindões ..


então estou pensando em encher alguns balões escritos '' TH '' , '' Pra sempre Bill e Tom '' , '' Bill e Tom '' , '' Sempre Sagrados '' .. e etc ..


Depois , vou fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate 'ai que delicia né ' , pedir pra alguém trazer refrigerante , emcomendar umas pizzas 'claro que depois vão me ajudar a pagar ' , vestir um vestido super lindo que eu vou comprar , um all star e vou sintonizar Tokio Hotel o dia todo !


Oque vocês acham ? Ficaram com vontade de vir né 'nemsei' pwiewiepwie' .


Mas galera .. tudo bem .. eu vou postar cada minuto que rolar na festa .. vou até tirar fotos !


e é isso



PS: pra quem não sabe o aniverssário do Bill e do Tom Kaulitz é dia 1º de Setembro !



Beeijinx Beeh :*

0 comentários: